QUEM ERA SEMINARISTA MORTO ATROPELADO DURANTE PEREGRINAÇÃO EM RODOVIA DE MG

Caio Vinícius Fernandes, de 25 anos, sonhava em se tornar padre desde criança. Ele foi atropelado no sábado (21) enquanto estava a caminho das festividades do Beato Padre Victor, em Três Pontas.

O seminarista que morreu após ser atropelado durante peregrinação na MG-167, em Três Pontas (MG), sonhava em se tornar padre desde criança. Ele estava a caminho da cidade quando foi atingido, com mais dois romeiros, por um carro que invadiu a contramão. A Polícia Civil investiga o caso.

Caio Vinícius Fernandes, de 25 anos, era de Guapé (MG). Seminarista na Diocese de Campanha, era um jovem talentoso conhecido por sua alegria, devoção e paixão pela música.

De acordo com a família, os primeiros sinais da vocação religiosa do jovem surgiram ainda na infância.

Além do carisma e a maneira como tocava a vida de todos ao redor, Caio também era muito envolvido na comunidade religiosa e tinha papel ativo dentro da igreja.

“A gente brinca que ele tinha um sorriso muito grande, um sorriso que cativava a todos. Não tinha uma pessoa que ficava triste. O Caio era uma pessoa sensacional”, completou o seminarista Pedro Henrique Machado Silva.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui