Fugitivo do presídio de Boa Esperança, que cumpria pena por estupro foi preso novamente em Lavras

Lavras – Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar capturou um dos foragidos do presídio de Boa Esperança, que havia escapado na noite de ontem. A prisão ocorreu no bairro Joaquim Sales, em Lavras.

A operação teve início após a PM receber informações sobre a localização da caminhonete utilizada na fuga, encontrada abandonada na rua Tenente Agnelo, no bairro Jardim Floresta. Em seguida, a polícia foi informada que os fugitivos estavam escondidos em uma residência no bairro Joaquim Sales.

Os policiais conseguiram prender Maycon Douglas Marques Neves, de 26 anos, natural de Boa Esperança, que estava foragido após ser acusado de estupro de vulnerável. O número exato de fugitivos ainda à solta em Lavras não foi divulgado pela PM, mas fontes do Jornal de Lavras indicam que dois detentos chegaram à cidade na caminhonete: Maycon e Júlio César Bento, de 24 anos, que ainda pode estar foragido.

Até o momento, quatro dos sete foragidos já foram recapturados: David César Souza, Felipe Henrique Silva, Igor da Silva Miquelino, e Maycon Douglas Marques Neves. Felipe Henrique Silva, considerado o mais perigoso do grupo, já foi capturado. Ele tem um histórico de crimes violentos, incluindo o assassinato brutal de sua namorada Maressa Linhares Lima, em julho de 2022, em Campo Belo. Felipe também é acusado de matar seu próprio pai em 2019, em São Paulo.

A operação de busca continua em Lavras e região para capturar os demais foragidos.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui