Dois criminosos morrem em confronto com a polícia em Paraguaçu no Sul de Minas

Na manhã desta segunda-feira, policiais civis do Rio de Janeiro, em operação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais, realizaram uma ação em uma propriedade rural localizada entre Paraguaçu e Eloí Mendes, no sul de Minas Gerais. A operação tinha como objetivo prender dois criminosos envolvidos em homicídios na região de Resende, no estado do Rio de Janeiro.

No momento da abordagem, os suspeitos reagiram, abrindo fogo contra os policiais. Um investigador mineiro foi atingido por um disparo na perna. Em resposta, os policiais neutralizaram os dois criminosos, que morreram no local do confronto.

O policial ferido foi levado para atendimento médico em Alfenas, onde foi constatada uma lesão na perna. Felizmente, a lesão não apresenta maiores riscos e o investigador deve ser liberado ainda hoje.

A perícia foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais, e as investigações estão em andamento. A apreensão de três armas de fogo foi registrada na operação. O caso será encaminhado ao Poder Judiciário após a conclusão dos procedimentos de Polícia Judiciária.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui